quinta, 28 de março de 2024
No Santa Felícia

Vôlei masculino tem jornada dupla pela APV

15 Jun 2018 - 19h52Por Marcos Escrivani
Time adulto pega Araras e busca a segunda vitória na APV - Crédito: Marcos EscrivaniTime adulto pega Araras e busca a segunda vitória na APV - Crédito: Marcos Escrivani

A tarde/noite de sábado, 16, promete ser de muita intensidade e adrenalina para duas equipes do Agee/Yázigi/Roca Imóveis/Lual Lanches/Academia Onfit, que estarão em ação pela fase de classificação do Campeonato da Associação Pró Voleibol e enfrentam Araras no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Os jogos são complicados e o técnico Dudão fez uma preparação específica para os compromissos.

A primeira equipe a entrar será o sub20, às 16h. O time faz a estreia na competição e terá pela frente a atual campeã da categoria. “Jogo muito difícil e equilibrado, pois nossa equipe foi reformulada para esse ano e como será nossa primeira apresentação poderemos sentir um pouco a falta de entrosamento e ritmo de jogo, mas confio na qualidade da equipe para essa temporada”, garantiu o treinador.

Já a equipe adulta faz sua terceira partida na competição em busca da segunda vitória consecutiva, tentando melhorar a classificação na primeira fase.

“Outro jogo equilibrado, que será decidido nos detalhes, como nos últimos anos em que enfrentamos essa equipe. Tentaremos usar a tática de agressividade no saque, tentando dificultar o sistema de passe do adversário e fazendo funcionar nossa principal arma que é o contra-ataque”, disse Dudão.

De acordo com o treinador é fundamental o resultado positivo para que o time adulto tenha boas condições de classificação para a segunda fase da competição.

Leia Também

Últimas Notícias