quinta, 25 de abril de 2024
Pela APV

Vôlei masculino tem jogos decisivos no final de semana

28 Set 2018 - 09h33Por Marcos Escrivani
Vôlei masculino tem jogos decisivos no final de semana - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Neste final de semana as equipes de vôlei masculino Projeto Agee/ Yázigi/Roca Imóveis/Lual Lanches/Academia Onfit estarão em ação em jogos decisivos pelo campeonato da Associação Pró-Voleibol.

Neste sábado, 29, a partir das 17h, em Itobi, o juvenil enfrenta a equipe da casa, decidindo o primeiro lugar no grupo para garantir vantagem para a semifinal. O time orientado pelo técnico Dudão está invicto na competição e com mais uma vitória garante matematicamente a primeira colocação.

“Será um jogo muito complicado, pois a equipe adversária só tem uma derrota na competição, quando vencemos em casa por 3 sets a 1, em que os sets foram decididos no final e por detalhes, principalmente nosso sistema de saque funcionando muito bem neste momento do set”, lembrou o treinador.

Já no domingo, 30, a partir das 9h, na Praça da Cica, em São Carlos, acontece a final do vôlei de praia, com as quatro melhores duplas após ranqueamento das seis etapas qualificatórias. Nas finais, se enfrentam em turno para definir o campeão da temporada 2018.

Segundo Dudão a dupla formada por Tiago Bravin e Lucas Lodi venceram todas as outras etapas, mas as dificuldades para vencer cada uma foi aumentando e o grau de dificuldade nesta final deverá ser ainda maior.

“Somos a equipe a ser batida. Além da nossa equipe, estão classificados para a grande final, as equipes de Ibaté, Americana e Pirassununga”, disse Dudão.

Leia Também

Últimas Notícias