quinta, 25 de abril de 2024
Só vitórias

Vôlei masculino tem final de semana produtivo na APV

25 Jun 2018 - 12h55Por Marcos Escrivani
Time de vôlei de praia está invicta na temporada - Crédito: DivulgaçãoTime de vôlei de praia está invicta na temporada - Crédito: Divulgação

O final de semana foi positivo e de vitórias para equipes de vôlei masculino Projeto Agee/Yázigi/Roca Imóveis/Lual Lanches/Academia Onfit pelo Campeonato da Associação Pró Voleibol.

No sábado, 23, a equipe adulta foi até Arthur Nogueira e venceu a equipe da casa por 3 sets a 2, parciais de 25/17, 25/18, 26/28, 21/25 e 15/11.

A partida foi marcada pelo equilíbrio e após duas derrotas, o time orientado pelo técnico Dudão conseguiu a tão esperada reabilitação e a busca por uma vaga para a fase final da competição.

“Começamos muito bem a partida dominando todos os fundamentos e vencemos com tranquilidade os dois primeiros sets. A partir daí a equipe se desconcentrou muito e perdeu muito o volume de jogo, perdendo os dois sets seguintes. Na quinta parcial os atletas se recuperaram e impuseram um ritmo forte de saque e contra ataque fechando a partida. Mas precisamos melhorar muito em todos fundamentos”, observou o treinador.

A equipe de vôlei de praia venceu domingo, 24, a terceira etapa do Estadual na cidade de Araraquara, no Clube Estrela. São três etapas ocorridas e três vencidas.

Na primeira venceu Pirassununga por 21 a 14. Na segunda superou Franca por 21 a 15. Na terceira, despachou Rio das Pedras por 21 a 18. Na final venceu a equipe de Americana por 21 a 17. A dupla formada por Tiago Bravin e Lucas Lodi está invicta no ano e evoluindo a cada dia.

Leia Também

Últimas Notícias