terça, 23 de abril de 2024
Duas vitórias

Vôlei masculino tem final de semana positivo em São Carlos

13 Ago 2018 - 10h02Por Marcos Escrivani
Vôlei masculino tem final de semana positivo em São Carlos - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

As equipes adulta e sub20 de vôlei masculino do Projeto Agee/Yázigi/Roca Imóveis/Lual Lanches/Academia Onfit tiveram um final de semana perfeito em São Carlos. Foram dois jogos no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia e duas vitórias. As partidas foram válidas pela fase de classificação do Campeonato da Associação Pró Voleibol.

A primeira equipe a entrar em ação foi a sub20, na noite de sexta-feira, 10, quando venceu Piracicaba por 3 sets a 0, com parciais de 25/9, 25/12 e 25/13.

Segundo o técnico Dudão, a equipe são-carlense jogou como o esperado, com ótimo volume de jogo, sacando bem, dificultando o ataque adversário, tocando muitas bolas no bloqueio, defendendo com tranquilidade e contra atacando com muita eficiência.

“A equipe vem evoluindo com as partidas e tem ótimas chances de se classificar em primeiro lugar no grupo e garantir vaga nas finais da Série Ouro”, disse Dudão.

Já a equipe adulta enfrentou e venceu Araras na tarde de sávado, 11, também por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/23 e 25/16. O time são-carlense imprimiu ritmo forte de saque, conseguindo neutralizar os atacantes da equipe adversária com ótimo aproveitamento no sistema de ataque. “Só perdemos esse ritmo no segundo set, em que mesmo com passe na mão, tivemos muitas difunde dificuldades em rodar bolas”, reconheceu o técnico.

Com a vitória, a equipe segue com boas chances de classificação para segunda fase da competição.

Leia Também

Últimas Notícias