sexta, 19 de abril de 2024
Primeiro desafio no novo normal

Vôlei masculino sub21 estreia na APV e encara Bebedouro

07 Out 2020 - 07h45Por Marcos Escrivani
Vôlei masculino sub21 estreia na APV e encara Bebedouro - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

As equipes de vôlei masculino Projeto Agee/Lual Lanches/Academia Onfit continuam os treinos em preparação às estreias no Campeonato da Associação Pro Voleibol (APV).

As equipes sub21 e adulta treinam há três semanas, seguindo todos os protocolos de segurança para que os atletas não sejam infectados pelo novo coronavírus.

As atividades visam fazer com que o time evolua rapidamente em todos os fundamentos para a primeira apresentação na competição.  A equipe sub21 joga neste sábado, 10, às 14h e encara Bebedouro no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felicia.

“Estamos buscando dar o maior volume de jogo possível para os meninos que são muito jovens e muitos disputarão uma competição desse nível pela primeira vez. Esperamos pelo menos fazer uma boa estreia, apesar de muito pouco tempo de preparação, mas espero que se superem e consigam ter um bom volume de jogo, tentando sincronizar o sistema bloqueio, defesa, contra-ataque”, disse o técnico Dudão.

Já o time adulto fará a estreia sábado, 24, às 18h no ginásio de esportes do Santa Felicia contra a forte equipe de Araraquara, tida como a grande favorita da competição.

Leia Também

Últimas Notícias