quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Vôlei masculino fecha os Jogos Regionais com a medalha de ouro

01 Ago 2011 - 14h50
0 - 0 -

O Vôlei masculino foi a modalidade que fechou a participação de São Carlos nos 55º Jogos Regionais de Barra Bonita. A equipe AVS/Prefeitura venceu na noite da sexta-feira (29), no ginásio Livio Reginato, Barra Bonita por 3 sets a 2.

Com o ginásio lotado e o apoio da torcida, os donos da casa começaram melhor e venceram o primeiro set. São Carlos reagiu nos dois sets seguintes passando à frente no placar, 2 a 1.

No quarto set Barra Bonita acertou seu jogo e venceu, levando a decisão para o tie-break. A exemplo dos quatro sets anteriores, o quinto e decisivo foi bastante equilibrado, tendo acabado com a vitória de São Carlos por 18 a 16.

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens/voleifeminino_s300.jpgA festa dos jogadores são-carlenses foi grande, principalmente diante da dificuldade imposta pela equipe de Barra Bonita, que contou o tempo todo com apoio da grande torcida.

O chefe e o assistente de chefia da delegação de São Carlos, professor Carlos Eduardo Pandolfelli, e Victor Denardi, participaram da entrega da premiação da medalha de Ouro aos vencedores.

"Este jogo foi digno de uma final. O que vimos aqui foram duas equipes de qualidade que jogaram um voleibol de primeira categoria e que brindaram o público com um jogo sensacional", finalizou Pandolfelli.

Prata no feminino: A equipe feminina da AVS/Prefeitura entrou em quadra diante de Piracicaba e resistiu à força das adversárias. Piracicaba abriu 2 a 0, São Carlos reagiu no 3º set, mas acabou perdendo por 3 a 1 ficou com a medalha de Prata.

Leia Também

Últimas Notícias