quarta, 24 de abril de 2024
Jogos Regionais

Vôlei masculino estreia e busca bons resultados em Botucatu

18 Jul 2019 - 11h54Por Marcos Escrivani
Vôlei masculino estreia e busca bons resultados em Botucatu - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Projeto Agee/Yázigi/Lual Lanches/Academia Onfit representará São Carlos mas modalidades de vôlei de praia e vôlei indoor nos Jogos Regionais que são realizados em Botucatu.

O vôlei de praia, formado por Tiago Bravin e Lucas Lodi inicia a caminhada nesta sexta-feira, 19, com dois jogos. Às 9h30 enfrenta Pirajuí e às 13h30, Borebi, no estádio municipal João Roberto Pilan. Caso vença os dois jogos classificam-se para as quartas de final no dia seguinte. “A expectativa é buscar uma medalha, já que somos atuais vice-campeões dos Regionais. Será uma competição muito equilibrada, pois haverá muitas equipes de ótimo nível, destacando Bauru, atual campeã e Botucatu, equipe da casa”, comentou o técnico Dudão.

Já a equipe adulta de vôlei indoor estreia dia 22, segunda-feira, às 14h, no ginásio municipal de esportes da Associação Atlética Botucatuense, enfrentando Igaraçu do Tietê. “Vamos também em busca de medalha e tentar manter o título conquistado no ano passado, sabendo que será muito mais difícil esse ano, pois algumas equipes investiram muito, como Iacanga, atuais vice-campeões, Promissão e as tradicionais Bauru e Piracicaba. A competição será muito equilibrada, portanto devemos nos manter concentrados para minimizar os erros e imprimir nosso volume de jogo”, enfatizou o técnico são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias