quarta, 24 de abril de 2024
Atividades presenciais

Vôlei masculino espera retornar as atividades em maio

Equipes do Projeto Agee/Lual Lanches/Academia Onfit tem a expectativa de montar três equipes para a temporada 2021

03 Mai 2021 - 07h21Por Marcos Escrivani
Em maio, expectativa é que as atividades retornem: vôlei masculino aguarda o ‘sinal verde’ - Crédito: Marcos EscrivaniEm maio, expectativa é que as atividades retornem: vôlei masculino aguarda o ‘sinal verde’ - Crédito: Marcos Escrivani

As equipes de vôlei masculino do Projeto Agee/Lual Lanches/Academia Onfit se prepara para o retorno às atividades presenciais muito em breve para disputa das competições para o ano de 2021.

Em meio à pandemia da Covid-19, o técnico Dudão em entrevista ao São Carlos Agora relatou que o objetivo na temporada é competir com equipes sub19, sub23 e adulta no vôlei de quadra, além da equipe de vôlei de praia formada por Tiago Bravin e Lucas Lodi, que vem vencendo todas competições nos últimos anos.

Segundo Dudão, os trabalhos remotos vêm sendo feito com a meta de disputar o Campeonato da Associação Pró Voleibol em três categorias de quadra e no vôlei de praia.

“Outro objetivo, caso ocorra, será a disputa dos Jogos da Juventude do Estado de São Paulo com um time sub19. A equipe adulta de quadra e praia também no aguardo para disputa dos Jogos Regionais e Jogos Abertos. Quanto a equipe sub23 existe a possibilidade da disputa do Campeonato Paulista da Federação Paulista de Voleibol e a equipe de praia também com o objetivo da disputa do Circuito Paulista do Banco do Brasil”, disse Dudão.

Em 2021, o treinador são-carlense aguarda o retorno de aproximadamente de 50 atletas para as atividades presenciais em todas as categorias, obedecendo todos os protocolos de segurança. “Se tudo ocorrer bem, acredito que isso deva acontecer no final de maio e com a imunização da população, espero que tudo comece a retornar a normalidade no segundo semestre deste ano e em 2022 a expectativa de tudo voltar a vida normal”, relatou, com esperança.

Leia Também

Últimas Notícias