Menu
terça, 20 de abril de 2021
Esportes

Vôlei masculino: Desfalcada, equipe sub21 Agee/Yázigi/Lual/Onfit tem jogo complicado em Lençóis

21 Out 2017 - 11h14
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A equipe de vôlei sub21 masculina Agee/Yázigi/Lual Lanches/Academia Onfit tem um compromisso complicado pela fase de classificação do campeonato da Associação Pró Voleibol (APV). A partir das 11h deste domingo, 22, enfrenta Lençóis Paulista na casa do adversário, no ginásio municipal de esportes do Cesec.

De acordo com o técnico Dudão, o jogo é muito complicado, não só por enfrentar uma das candidatas ao título, como também pelos desfalques que a equipe terá mais uma vez.

"Esperamos novamente um jogo muito difícil, como foi em nossa cidade, onde vencemos por detalhes. Nesta partida, a equipe terá que se superar, principalmente no seu sistema de recepção, que vem falhando muito nas últimas apresentações e também arriscar muito no saque para desequilibrar a equipe adversária, que tem em seus centrais seus principais atacantes", disse o treinador.

Caso a Agee/Yázigi/Lual Lanches/Academia Onfit consiga a vitória, a equipe garante vaga antecipada para as finais da série Ouro e em caso de derrota terá uma segunda oportunidade na última rodada quando enfrenta Casa Branca no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias