quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Vôlei masculino: Desfalcada, equipe sub21 Agee/Yázigi/Lual/Onfit tem jogo complicado em Lençóis

21 Out 2017 - 11h14
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A equipe de vôlei sub21 masculina Agee/Yázigi/Lual Lanches/Academia Onfit tem um compromisso complicado pela fase de classificação do campeonato da Associação Pró Voleibol (APV). A partir das 11h deste domingo, 22, enfrenta Lençóis Paulista na casa do adversário, no ginásio municipal de esportes do Cesec.

De acordo com o técnico Dudão, o jogo é muito complicado, não só por enfrentar uma das candidatas ao título, como também pelos desfalques que a equipe terá mais uma vez.

"Esperamos novamente um jogo muito difícil, como foi em nossa cidade, onde vencemos por detalhes. Nesta partida, a equipe terá que se superar, principalmente no seu sistema de recepção, que vem falhando muito nas últimas apresentações e também arriscar muito no saque para desequilibrar a equipe adversária, que tem em seus centrais seus principais atacantes", disse o treinador.

Caso a Agee/Yázigi/Lual Lanches/Academia Onfit consiga a vitória, a equipe garante vaga antecipada para as finais da série Ouro e em caso de derrota terá uma segunda oportunidade na última rodada quando enfrenta Casa Branca no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Leia Também

Últimas Notícias