sexta, 19 de abril de 2024
Na APV

Vôlei masculino de São Carlos vence na areia e perde na quadra

02 Jul 2019 - 09h42Por Marcos Escrivani
Vôlei masculino de São Carlos vence na areia e perde na quadra - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O final de semana foi de novo de mais uma vitória da equipe de vôlei de praia e nova derrota da equipe adulta indoor das equipes Projeto Agee/Yázigi/Lual Lanches/Academia Onfit. Os compromissos foram pela fase de classificação do campeonato da Associação Pró Voleibol (APV)

No sábado, 29, a equipe adulta sofreu nova derrota! Em Araras perdeu para os anfitriões por 3 sets a 0, parciais de 23/25, 21/25 e 23/25. “Novamente estamos cometendo erros no final do set. Nesta partida pecamos na recepção e nas melhores decisões no ataque nos momentos decisivos de todos os sets”, disse o técnico Dudão

Agora a equipe volta a ação para os Jogos Regionais, que será em Botucatu, de 17 a 27 de julho.

Já a equipe de vôlei de praia continua mantendo a invencibilidade na competição. No último domingo, 30, foi até Santa Rosa de Viterbo e venceu todos os adversários com autoridade, apesar de as equipes adversárias estarem dificultando cada vez mais os jogos, com pelo menos cinco em condições de buscar títulos nas etapas.

Os resultados foram os seguintes: 21 a 12 em Piracicaba e 21 a 13 em Franca B na fase de classificação. Na semifinal, 21 a 16 em Araras e na final, 21 a 18 frente Franca A.

A dupla formada por Tiago Bravin e Lucas Lodi se preparam agora para os Jogos Regionais.

Leia Também

Últimas Notícias