terça, 23 de abril de 2024
Boa fase mantida

Vôlei masculino de São Carlos soma mais um título na APV

11 Jun 2019 - 07h37Por Marcos Escrivani
Vôlei masculino de São Carlos soma mais um título na APV - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

O final de semana foi marcado por mais um título da dupla de vôlei de areia de São Carlos no campeonato da Associação Pró Voleibol (APV). Entretanto, a equipe adulta indoor fez a estreia e perdeu por 3 sets a 2. As equipes são-carlenses representam o Projeto Agee/Yázigi/Lual/Lanches/Academia Onfit.

A participação dos atletas orientados pelo técnico DUdão teve início sábado, 8, quando a equipe adulta perdeu para Sertãozinho por 3 sets a 2, em um grande jogo marcado pelo equilíbrio de forças. Mas São Carlos pecou no final, um pouco pela falta de experiência, mas fez uma grande apresentação e foi superada por 25/20, 19/25, 22/25, 25/19 e 15/17 no tie brake. “Apesar dos altos e baixos, o que é normal nessa fase de transição da equipe, gostei do volume de jogo dos meus atletas”, disse Dudão. A partida foi realizada no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Já a equipe de vôlei de praia, formada por Tiago Bravin e Lucas Lodi foram até Franca, no domingo, 9, e conquistaram a terceira etapa do Estadual da APV, mantendo-se invictos na competição e evoluindo um pouco mais a cada etapa.

No primeiro jogo São Carlos venceu Piracicaba por 21 a 6; no segundo, São Carlos 21 x 11 Santa Rosa. Na semifinal, São Carlos 21 x 18 Araras e na decisão, São Carlos 21 x 13 Franca.

A próxima etapa será em Santa Rosa do Viterbo, no dia 30 de junho. Será a última etapa antes dos Jogos Regionais que serão realizados em Botucatu e a dupla representará São Carlos no torneio.

Leia Também

Últimas Notícias