terça, 23 de abril de 2024
Em Pirassununga

Vôlei masculino de São Carlos sofre nova derrota na APV

18 Jun 2019 - 08h53Por Marcos Escrivani
Vôlei masculino de São Carlos sofre nova derrota na APV - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A equipe de vôlei masculino de São Carlos sofreu a segunda derrota seguida na fase de classificação do campeonato da Associação Pró Voleibol (APV), em partida ocorrida sábado, 15, em Pirassununga.

O Projeto Agee/Yázigi/Lual Lanches/Academia Onfit foi derrotada por Pirassununga por 3 sets a 1, parciais de 22/25, 27/25, 21/25 e 20/25. Desfalcada, a derrota a equipe são-carlense se portou bem em quadra. “Fizemos os sets muito equilibrados contra uma equipe que se reforçou muito, com atletas que jogaram Superliga ultimamente”, disse o técnico Dudão.

De acordo com o comandante são-carlense, a equipe sacou bem com o intuito de desestabilizar a recepção adversária, que possuía um forte sistema ofensivo. “Com isso conseguimos equilibrar todos os sets e na medida do possível, fazer funcionar o sincronismo entre bloqueio, defesa e contra-ataques. Mas sempre no final dos sets perdidos, cometemos alguns erros que nos custaram a derrota. Fiquei muito satisfeito com a exibição da equipe”, salientou Dudão.

Leia Também

Últimas Notícias