quinta, 18 de abril de 2024
Em Ibaté

Vôlei masculino de São Carlos se reabilita na APV

07 Ago 2019 - 08h15Por Marcos Escrivani
Vôlei masculino de São Carlos se reabilita na APV - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Após três derrotas seguidas, a equipe adulta de vôlei masculino Projeto Agee/Yázigi/Lual Lanches/Academia Onfit venceu o Despi Ibaté por 3 sets a 0 com parciais de 25/14, 25/19 e 25/12 na manhã de domingo, 4, na casa do adversário, em jogo pela fase de classificação do Campeonato da Associação Pró-Voleibol (APV). Com o resultado positivo, o time são-carlense mantém chances de classificação para as finais da série ouro.

Ao final da partida, o técnico Dudão disse que o domínio foi total, com os atletas imprimindo um ritmo forte de saque, quebrando a recepção da equipe adversária e facilitando o contra-ataque, arma sempre utilizada pela equipe em todos jogos.

“A equipe perdeu a concentração no início do segundo set, quando o adversário conseguiu dificultar o sistema de recepção. Passamos a errar muito, deixando o set equilibrado até o segundo terço. A partir daí, voltamos a impor nosso ritmo de jogo”, analisou.

A equipe são-carlense estará em ação domingo, 25 de agosto, às 11h contra Araras no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia. “Precisamos muito da vitória para manter chances de classificação”, sintetizou o técnico.

Leia Também

Últimas Notícias