Menu
domingo, 17 de outubro de 2021
Desafio em Bariri

Vôlei masculino de São Carlos estreia na APV

Agee/Lual Lanches/Academia Onfit tem compromisso considerado difícil neste domingo

18 Set 2021 - 09h16Por Marcos Escrivani
Vôlei masculino está pronto para o primeiro desafio de 2021 - Crédito: Marcos EscrivaniVôlei masculino está pronto para o primeiro desafio de 2021 - Crédito: Marcos Escrivani

A equipe adulta de vôlei masculino Agee/Lual Lanches/Academia Onfit estreia neste domingo, 19, no Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV) e a partir das 10h encara Bariri, no ginásio municipal de esportes daquela cidade. 

Segundo o técnico Dudão, a estreia são-carlense será marcada por um encontro difícil e equilibrado, porém os atletas acreditam que podem surpreender e trazer um resultado positivo para São Carlos.

“Vamos jogar contra uma equipe que conhecemos muito bem. E eles também nos conhece, uma vez que Bariri representou em anos anteriores as equipes de Bauru e Jau. Sempre jogamos contra esta equipe há muitos anos e que possui ótimo volume de jogo, experiente e vitoriosa. Desta forma, buscamos evoluir através dos treinos e com isso obter um resultado positivo e buscar uma melhor classificação em relação ao ano passado. Será uma competição muito equilibrada, com equipes muito fortes em busca das quatro primeiras colocações, para fazer a final da série ouro. Um desafio muito grande pra nossa equipe”, sintetizou o treinador são-carlense.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias