quarta, 24 de abril de 2024
Muita adrenalina

Vôlei masculino de São Carlos entra em ação no final de semana

Equipes do Projeto Agee/Lual Lanches/Academia Onfit jogam neste domingo pelo Campeonato da APV

04 Set 2021 - 09h59Por Marcos Escrivani
Equipe sub23 faz a estreia na temporada e encara Tupã - Crédito: Marcos EscrivaniEquipe sub23 faz a estreia na temporada e encara Tupã - Crédito: Marcos Escrivani

As equipes de vôlei de praia e sub 23 entram em quadra neste domingo, 5, para a disputa do Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV).

O vôlei de praia disputa a segunda etapa do Estadual em Rio Claro em busca do título. O time venceu a etapa de abertura realizada em São Carlos e como são marcadas por muito equilíbrio, as partidas são decididas nos detalhes. Desta forma Tiago Bravin e Lucas Lodi tem que manter concentração e volume de jogo para atingir a meta.

Já a equipe sub 23, novidade nesta temporada estreia em Tupã em busca de uma vitória. A equipe já disputou categorias menores em anos anteriores e está bem preparada e entrosada para uma excelente temporada. 

“Esperamos ter um bom ano, já que contamos com vários jogadores formados em nosso projeto e será uma excelente oportunidade para os atletas participarem de uma competição com atletas na mesma idade e com condições de buscar título”, disse o técnico Dudão.

Leia Também

Últimas Notícias