quarta, 24 de abril de 2024
Desafio complicado

Vôlei masculino de São Carlos encara Limeira pela APV

Concorrente direto à vaga para as finais da Série Ouro, adversário é encarado como “complicado”

15 Out 2021 - 09h04Por Marcos Escrivani
Vôlei está pronto para o desafio em Limeira - Crédito: Marcos EscrivaniVôlei está pronto para o desafio em Limeira - Crédito: Marcos Escrivani

Um jogo bem complicado tem neste sábado, 17, a equipe de vôlei masculino do Agee/Lual Lanches/Academia Onfit que vai até o ginásio de esportes da AABB e enfrenta de Limeira, a partir das 17h pelo Campeonato da Associação Pro Voleibol (APV).

O técnico Dudão está otimista e define a partida como de suma importância para as pretensões são-carlenses, já que a meta estipulada na temporada 2021 é tentar uma vaga na fase final da série ouro do torneio.

“Limeira é um concorrente direto à vaga. Teremos que fazer um jogo tático e tecnicamente muito bom, pois vamos enfrentar uma equipe com ótimo volume de jogo, com saque muito bom e sistema defensivo excelente”, analisou Dudão.

Segundo ele o time são-carlense terá evoluir no passe, para poder rodar bolas com mais tranquilidade e também continuar tocando no bloqueio no ataque adversário para a defesa funcionar e contra atacar com tranquilidade. “Queremos buscarmos um excelente resultado”, salientou.

Leia Também

Últimas Notícias