quarta, 17 de abril de 2024
Esportes

Vôlei masculino: Agee/Yázigi/Lual/Onfit tem confronto decisivo em Franca

07 Dez 2017 - 09h00
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A equipe de vôlei masculino Agee/Yázigi/Lual Lanches/Academia Onfit tem um confronto decisivo a partir das 20h30 desta quinta-feira, 7, quando enfrenta Franca pela semifinal da série ouro do Campeonato da Associação Pró Voleibol. O jogo eliminatório está agendado para o ginásio municipal de esportes Champagnat.

O time são-carlense, orientado pelo técnico Dudão, terá pela frente a melhor equipe do campeonato. Portanto é aguardado um confronto complicado onde um erro pode ser fatal. Principalmente para o Agee/Yázigi/Lual Lanches/Academia Onfit que tem feito apresentações instáveis ao longo da fase de classificação da competição.

"Enfrentaremos a equipe com melhor campanha em toda competição. Portanto esperamos um jogo muito difícil, pois Franca tem um ótimo volume de jogo, com ótimos passadores e jogando com muita velocidade, o que dificulta muito nosso jogo de um bom saque e sincronismo entre bloqueio, defesa e contra ataques. Vamos ter que arriscar muito no saque para equilibrarmos o jogo e definir no contra-ataque", sintetizou Dudão.

Leia Também

Últimas Notícias