sexta, 29 de março de 2024
Vôlei feminino

Vôlei+ mantém favoritismo e vence Objetivo/Smec na APV

No primeiro jogo da final em São Carlos, visitantes aplicaram 3 a 0 e abriram vantagem

25 Nov 2021 - 07h16Por Marcos Escrivani
Objetivo/Smec foi derrotada no primeiro jogo da final da APV - Crédito: Miltinho MarchettiObjetivo/Smec foi derrotada no primeiro jogo da final da APV - Crédito: Miltinho Marchetti

Invicto no Campeonato da Associação Pró-Voleibol (APV), o Vôlei+ de Araraquara mostrou o por que é o favorito ao título da competição na temporada 2021.

Na noite de terça-feira, 23, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia venceu o Objetivo/Smec na primeira partida da final.

O time são-carlense ofereceu pouca resistência e as visitantes fizeram 3 sets a 0, parciais de 25/18, 27/25 e 25/19.

Apesar da derrota, os integrantes do time são-carlense gostaram do rendimento, uma vez que as atletas são máster e tiveram pela frente um jovem adversário e que disputa competições oficiais.

O segundo jogo será no ginásio da pista, em Araraquara, provavelmente no dia 4 de dezembro. O Vôlei+ é candidatíssimo ao título.

Objetivo/Smec: Ludmila, Thassi, Vânia, Carol, Rafa, Suelen, Bárbara, Cláudia, Fran, Evelaine, Dani, Mônica, Vanessa e Cris. Técnico: Djairo.

Vôlei+: Isabele, Mariela, Thaíse, Ana J., Karol, Gislaine, Eduarda, Kamily, Daia, Larissa, Thaís, Karen, Ana L. e Duda. Técnico: Eduardo.

Árbitros: Luís Gentil e Paulo Silva. Apontador: Wladimir do Carmo.

Leia Também

Últimas Notícias