quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Vôlei feminino: Termina a fase de classificação e conhecidos os finalistas da Série Ouro

23 Out 2017 - 14h02
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Terminou no final de semana a fase de classificação da 3ª Copa AVS/Smel de vôlei feminino e são conhecidos os finalistas da Série Ouro. Objetivo/Illic/Smel, UFSCar/Prefeitura de Matão, São Carlos Clube A e Redenção são as equipes que buscam o título na temporada 2017.

Voleibol Clube, Garra 1000, Expresso do Vôlei e São Carlos Clube B decidem a série prata, enquanto que o Despi Ibaté e Vôleibol + decidem a série bronze.

Nesta primeira fase o Objetivo/Illic/Smel terminou com 100% de aproveitamento ao vencer as dez partidas que disputou e terminou a fase com pontuação máxima: 30 pontos.

RODADA FINAL

A semana foi marcada por quatro partidas que encerram a fase de qualificação. Na quinta-feira, 19, a UFSCar/Prefeitura de Matão bateu o Expresso do Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/17 e 25/16, em jogo disputado no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção.

Jogaram pela UFSCar/Prefeitura de Matão: Ju, Ivanise, Lígia, Ester, Luana, Flávia, Paula, Vanessa, Erica, Germana, Carol e Isadora. Técnica: Sandra.

Expresso do Vôlei: Duda, Edvania, Flávia, Marilia, Alessandra, Taline, Andreia, Carol, Renata, Ana, Erica, Eliane e Alexandra. Técnico: Eder.

Ásbitros: Lucas Labaki e Alessandra Borges. Apontador: Narcísio Borges.

Na sexta-feira, 20, duas partidas. A primeira, no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, com o São Carlos Clube A superando o Voleibol Clube por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 28/26 e 25/22.

São Carlos Clube A: Denyse, Monise, Cláudia, Soraia, Janaina, Evelaine, Solange, Rogéria e Isabela. Técnico: Udo.

Voleibol Clube: Mari, Sandra, Sintia, Camila, Maria, Juaneia, Greice, Jussara e Tati. Técnica: Sandra.

Árbitros: Fausto de Lara e Alessandra Borges. Apontador: Narcísio Borges.

Ainda na sexta-feira, 20, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia a UFSCar/Prefeitura de Matão conquistou mais uma tranquila vitória. Desta vez em cima do Vôleibol + por 3 sets a 0, parciais de 25/10, 25/13 e 25/5.

UFSCar/Prefeitura de Matão: Ju, Ivanise, Ligia, Ester, Luana, Germana, Paula, Erica, Vanessa e Isa. Técnica: Valcimar.

Vôleibol +: Josie, Rafa, Monise, Aline, Renata e Natália. Técnico: Ulisses.

Árbitros: Fernando Paganelli e Lucas Labaki. Apontador: Kaike Cristian.

Na manhã de domingo, 22, no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, o invicto Objetivo/Illic/Smel manteve a série de vitória e com relativa tranquilidade bateu o São Carlos Clube A por 3 sets a 0, parciais de 25/6, 25/9 e 25/19.

São Carlos Clube A: Denyse, Claudia, Soraia, Giovana, Mara, Janaina, Evelaine, Solange, Rogéria, Monise e Isabela. Técnico: Udo.

Objetivo/Illic/Smel: Damiana, Thassi, Layne, Lucimara, Vânia, Rafa, Bárbara, Dani, Gislaine, Ju, Cris e Andreia. Técnico: Zé Sérgio.

Árbitros: Alessandra Borges e Fernando Paganelli. Apontador: Narcisio Borges.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

EQUIPE                      PTS

Objetivo/Illic/Smel       30

UFSCar/Matão            26

São Carlos Clube A    26

Redenção                    24

Voleibol Clube             22

Garra 1000                  20

Expresso do Vôlei      18

São Carlos Clube B    16

Despi Ibaté                  12

Vôlei +                          11

Leia Também

Últimas Notícias