Menu
quarta, 22 de setembro de 2021
Esportes

Vôlei Feminino perde a final dos Jogos Regionais

13 Jul 2010 - 18h20Por Redação São Carlos Agora
0 - 0 -


Com a derrota para Santa Bárbara D`Oeste por 3 sets a 1, na manhã desta sexta-feira (13), no ginásio municipal João dos Santos Meira, em Lins, a equipe de Vôlei Feminino de São Carlos se tornou vice-campeã dos 54º Jogos Regionais.

No primeiro set, São Carlos jogou muito bem, chegando a abrir vantagem no placar de 7 a 0. Mesmo com o adversário tendo conseguido diminuir a vantagem, a equipe dirigida pelo técnico Luiz Henrique Caetano (Lico) fechou em 25 a 21.

Daí para frente parece que a equipe de São Carlos sofreu um “apagão”. Com erros em jogadas consideradas fáceis, as comandadas de Lico perderam os três sets seguintes por 22/25, 20/25 e 19/25. São Carlos jogou a competição com Rayana; Caroline; Ana Carolina; Natalia; Lívia; Bárbara; Larissa; Lorrayne; Carla e Graziela.

A cerimônia de premiação contou com a presença do secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, e do chefe da delegação de São Carlos, Geraldo Costa Dias Júnior (Geraldinho).

Convidados pelo Comitê Dirigente dos Jogos Regionais, os dois dirigentes entregaram as medalhas e o troféu de vice-campeã para a equipe de São Carlos. “Infelizmente as nossas meninas não conseguiram o título, mas o importante foi que representaram bem a cidade de São Carlos”, disse Edson Ferraz.
Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias