Menu
quinta, 23 de setembro de 2021
Esportes

Vôlei feminino: Objetivo/Illic/Smel mostra força e está na final da Copa AABB

25 Set 2017 - 13h14
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A equipe de vôlei feminino Objetivo/Illic/Smel irá disputar o título da Copa AABB. A vaga foi confirmada após uma disputada semifinal ocorrida na tarde de sábado, 23, no ginásio de esportes da Recreativa, em Ribeirão Preto.

A equipe são-carlense orientada pelo técnico Zé Sérgio venceu as anfitriãs por 2 sets a 1, parciais de 25/15, 21/25 e 15/6.

Com isso, garantiu presença na decisão, que será sábado, 30, a partir das 16h, no ginásio de esportes da AABB contra Viradouro.

"A Recra tem uma equipe muito experiente e com atletas dee qualidade. Mas sacamos bem e conseguimos ter mais volume de jogo, principalmente no tie-brack", disse Zé Sérgio.

Jogaram pelo Objetivo/Illic/Smel: Ju, rafa, Lucimara, Ane, Grazi, Ana Cláudia, Débora, Tairis, Dani, Vânia, Damiana e Amanda. Técnico: Zé Sérgio.

Recra: Vânia, Nádia, Cleide, Carol, Dani, Elaine, Lív Beth e Paty. Técnico: João Paulo.

Árbitros: Carlos César Ferreira e Mariucha Silva.

APV

Na manhã de domingo, 24, o Objetivo/Illic/Smel esteve em ação pela fase de classificação do campeonato da Associação Pró Voleibol (APV), quando enfrentou Barretos no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

A partida foi apenas para cumprir tabela, já que a equipe está classificada para as finais da série ouro. Mesmo assim a equipe manteve a seriedade e disciplina e venceu com extrema tranquilidade, por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/18 e 25/20.

"Jogamos bem. Foi uma partida tranquila, mas Barretos é um time chato, que defende muito. O importante é que pude dar condições de todas as atletas jogarem e revezei bastante o time durante os três sets", salientou Zé Sérgio.

Objetivo/Illic/Smel: Ju, Thassi, Grazi, Lucimara, Thainá, Andreia, Ana Cláudia, Dani, Amanda, Cris, Damiana, Bárbara e Vânia. Técnico: Zé Sérgio.

Barretos: Thaís, Rafa, Camila, Bébora, Suellen, Daiana, Inilze, Duane, Fabíola e Michele. Técnico: Marcos.

Árbitros: Luís gentil e Jovair Francisco. Apontador: Vladimir do Carmo.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias