sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Vôlei feminino: Objetivo/Illic/Smel fica com o vice no campeonato da APV

16 Nov 2017 - 10h08
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A equipe de vôlei feminino adulto Objetivo/Illic/Smel ficou com o vice no Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV). Na tarde desta quarta-feira, 15, foi derrotado por São Joao da Boa Vista por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/21 e 25/18.

A partida foi realizada em São Joao da Boa Vista e o time anfitrião foi melhor durante toda a partida. Impôs o ritmo e não deu chance para a equipe orientada pelo técnico Zé Sérgio buscar a reação.

"Nesse jogo a nossa equipe errou demais. O passe e o saque não foi como eu esperava. E esses dois fundamentos era o que mais precisávamos para poder vencer a partida, pois sabíamos que São João tem um ataque muito forte e um bom bloqueio. Mas apesar dos fundamentos não estarem bem, ainda conseguimos fazer um jogo bem equilibrado. A equipe adversária foi muito eficiente em todos os fundamentos e mereceu o título", elogiou Zé Sérgio.

Ao final da decisão onde São João conquistou a medalha de ouro e as são-carlenses a de prata, Zé Sérgio fez questão de salientar o empenho de suas atletas. Ao longo do campeonato foram apenas duas derrotas, justamente para o time que conquistou o título.

"Fizemos um bela campanha e parabenizo a minha equipe, mesclada entre master e adulto. Durante o campeonato perdemos apenas duas partidas, enfrentando adversários de qualidade, chegamos em uma final, viajamos duas horas e enfrentamos uma equipe muito forte tecnicamente. Então esse vice para a gente foi muito gratificante pelo campeonato que realizamos", finalizou Zé Sérgio.

São João: Fernanda, Gabriela, Taiane, Juliana, Jessica, Yasmim, Mayara, Beatriz, Lindimara, Sara, Amanda, Franciely, Juliana e Taís. Técnico: Mauricio.

Objetivo/Illic/Smel: Suellen, Thassi, Graziela, Lucimara, Rafa, Andreia, Iara, Ana Claudia, Dani, Vânia, Bárbara, Amanda, Tairis e Cris.

Árbitros: Alexandre Laursen e José Simões. Apontadora: Roseane Bento.

Leia Também

Últimas Notícias