terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Vôlei Feminino: Objetivo/Illic/Smel bate SCC A e conquista o bi na Copa AVs/Smel

10 Dez 2017 - 09h15
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Um teste para cardíaco. Três sets disputados ponto a ponto e decidido somente nos detalhes. Assim foi a final da série ouro 3ª Copa AVS/Smel de Vôlei Feminino, realizada na tarde de sábado, 9, no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho.

O Objetivo/Illic/Smel venceu por 3 sets a 0 o São Carlos Clube A e sagrou-se bicampeão. As parciais foram 26/24, 25/20 e 26x24.

As jogadoras das duas equipes protagonizaram uma excelente partida, digna de uma decisão. Os méritos maiores ficaram para o Objetivo/Illic/Smel. Nos momentos finais das parciais erraram menos e conquistaram o importante resultado.

"Pelo placar, mostra o nível do jogo. Foi muita adrenalina, rali, nervos à flor da pele, belas jogadas e muita emoção nos pontos decisivos. Um jogo realmente sem favorito, digno de uma grande final", elogiou Zé Sérgio.

A partida encerrou oficialmente a temporada do vôlei feminino são-carlense e com a conquista o Objetivo/Illic/Smel tornou-se bicampeão do torneio. O São Carlos Clube A venceu a primeira edição.

TERCEIRO LUGAR

Ainda pela série ouro, o Redenção venceu a UFSCar por 3 sets a 0 e garantiu a terceira colocação do torneio.

3ª COPA AVS/SMEL

Em 2017, a 3ª Copa AVS/Smel de Vôlei Feminino contou com a participação de dez equipes de São Carlos, Araraquara, Ibaté e Boa Esperança do Sul.

Os jogos tiveram início em maio e na fase de classificação foi realizado um turno único, quando os times participantes foram divididos nas séries ouro, prata e bronze.

EQUIPES FINALISTAS

Objetivo/Illic/Smel:  Bárbara, Thass, Patrícia, Lucimara, Andreia, Juliana, Ana Claudia, Vania, Dani, Damiana, Rafa, Layne, Gislaine e Cris. Técnico: Zé Sérgio.

São Carlos Clube A: Denyse, Luciana, Valderes, Cláudia, Monize, Giovanna, Vânia, Mara, Soraya, Evelaine, Solange, Janaina e Maralice. Técnico: Udo.

Árbitros: Fausto de Lara e Alessandra Borges. Apontador:  Narciso Borges.

Leia Também

Últimas Notícias