Menu
terça, 20 de abril de 2021
Esportes

Vôlei Feminino: Jogos intensos marcam a rodada da Copa AVS/Smel

19 Set 2017 - 12h56
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

O final de semana foi intenso pela reta final da fase de classificação da 3ª Copa AVS/Smel de Vôlei Feminino, quando três partidas foram realizadas. Todas, com um grau de competitividade imenso entre os participantes.

A equipe master Objetivo/Illic/Smel esteve em ação e manteve a invencibilidade na competição. Enfrentou o Garra 1000 na noite de sexta-feira, 15, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia e venceu, surpreendentemente, de forma tranquila, por 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/13 e 25/22.

Na manhã de domingo, 17, rodada dupla no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho. Com mais dois jogos onde as equipes mostraram determinação e garra em busca da vitória.

No primeiro jogo, o Redenção surpreendeu as anfitriãs, São Carlos Clube B e venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/16, 25/14, 20/25 e 25/10 e se credencia a estar nas finais da série ouro da competição.

No segundo jogo, o Garra 1000 mostrou que pode ser a surpresa da competição, ao endurecer a partida frente o São Carlos Clube A que precisou de muito esforço para vencer por 3 sets a 2, parciais de 25/9, 25/17, 20/25, 24/26, 15/9.

DADOS TÉCNICOS

Objetivo/Illic/Smel 3 x 0 Garra 1000

Objetivo/Illic/Smel: Damiana, Vanessa, Andreia, Lucimara, Jesinha, Bárbara, Gislaine, Dani, Elaine, Vânia e Cris. Técnico: Zé Sérgio

Garra 1000: Sueli, Ju, Elisângela, Débora, Jeane, Jack, Juzinha, Jhenyfer, Carol, Carla e Jessiane. Técnica: Eluana.

Árbitro: Lucas Labacki e Giovanni Bruno. Apontador: Narcisio Borges.

São Carlos Clube B 1 x 1 Redenção

São Carlos Clube B:  Sílvia, Regina, Vanessa, Nessa, Fernanda, Karine, Roberta, Dri, Maria Luiza, Izilda, Renata e Cláudia. Técnica: Michele.

Redenção: Grazi, Tamiris, Ingrid, Valéria, Elaine, Erica, Eluana, Márcia, Paula, Amanda e Tairis. Técnico: Eder.

Árbitros: Lucas Labacki e Caike Cristian. Apontador: Giovanni Bruno

São Carlos Clube A 3 x 2 Garra 1000

São Carlos Clube A: Denyze, Luciana, Claudia, Giovanna, Janaina, Evelaine, Solange, Rogéria e Monise. Técnico: Udo.

Garra 1000: Juliana, Elizangela, Débora, Jack, Juliana, Jheniferm Carol e Jessiane. Técnica: Eluana.

Árbitros: Lucas Labacki e Caike Cristian. Apontador: Giovanni Bruno

MAIS JOGOS

Nesta semana mais três jogos estão previstos pela fase qualificatória da Copa AVS/Smel. Na quinta-feira, 21, às 19h, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, o Redenção encara a UFSCar/AVS.

Na sexta-feira, 22, rodada dupla no ginásio de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, a partir das 19h. No primeiro jogo, o São Carlos Clube A enfrenta o Despi Ibaté e na sequência, o Objetivo/Illic/Smel mede forças com o São Carlos Clube B.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias