sábado, 20 de abril de 2024
Esportes

Vôlei Feminino: Equipe master Objetivo/Illic/Smel encara Rio Claro pela APV

04 Out 2017 - 06h54
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

A equipe adulta já está garantida nas finais da série ouro do Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV). Agora chega a vez da equipe master. Após vencer o São Carlos Clube em clássico local, o Objetivo/Illic/Smel vai enfrentar Rio Claro a partir das 20h30 desta quinta-feira, 5, no mini ginásio municipal de esportes Mané Bortolotti, em Rio Claro.

A equipe master é a base do adulto. Por este motivo, o técnico Zé Sérgio acredita muito no time e a meta é buscar um resultado positivo e qualificar o Objetivo/Illic/Smel para fase final na categoria.

O treinador são-carlense tem acompanhado o desempenho dos adversários na APV. Segundo ele, Rio Claro e São Carlos Clube se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado. "Por isso acredito que todas as equipes estão em um mesmo nível técnico e por isso todo cuidado é pouco para não ser surpreendido", analisou.

PREPARAÇÃO

Desde o início do ano Zé Sérgio teve a preocupação de não apenas treinar a equipe. Fez questão de fazer com que o time participasse de várias competições para que o grupo tenha ritmo de jogo.

"Por isso acredito que a equipe master está bem preparada para tentar chegar as finais. Mas sabemos que são jogos difíceis. Rio Claro tem uma boa equipe, mas estamos jogando a categoria adulto com a base master isso nos dá muito ritmo e aumenta muito a nossa chance de chegarmos à final. Só precisamos ter muita cautela e tranquilidade para jogar porque sabemos que vamos enfrentar também um adversário qualificado", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias