quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Vôlei Feminino: Em um jogão, Voleibol Clube bate Garra 1000 na final da série prata da Copa AVS/Smel

06 Dez 2017 - 12h41
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Terminou em grande estilo os jogos da série prata da 3ª Copa AVS/Smel de Vôlei Feminino. Na noite de terça-feira, 5, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, aconteceu a final, marcada por um excelente jogo entre Voleibol Clube de Araraquara e Garra 1000.

Após quatro sets disputadíssimos, o Voleibol Clube venceu por 3 sets a 1, parciais de 25/14, 23/25, 25/19 e 25/21.

Com uma boa atuação dos árbitros que conseguiram segurar o ímpeto e a rivalidade das atletas, o jogo foi de excelente qualidade técnica, com muitos ralis, muitas defesas de ambos os lados, com a adrenalina a mil por hora.

Um bom público esteve presente ao ginásio e vibrou com as parciais e com o desempenho das atletas de ambas equipes que deram um show na última partida da série prata de 2017.

A série prata ficou da seguinte maneira: Voleibol Clube - campeão; Garra 1000 - vice-campeão; São Carlos Clube B - 3º lugar e Expresso do Vôlei - 4º lugar.

Voleibol Clube: Mary, Sandra, Síntia, Luana, Camila, Maria, Jucinéia, Gryca, Jussara, Samira e Tatiana. Técnico: Giovani.

Garra 1000: Carla R., Juliana S., Elizangela, Débora S., Débora, Jeane, Juliana, Jhenifer, Carol, Carla, Deizende, Hérica, Jaqueline, e Jeciane. Técnica:  Eluana

Árbitros: Lucas Labaki e Alessandra Borges. Apontador: Narciso Borges.

FINAIS

Nesta sexta-feira, 8, às 20h, no ginásio de esportes da UFSCar, acontece a decisão do 3º lugar da série ouro, entre UFSCar x Redenção.

Por fim, sábado, 9, às 15h no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, a decisão do título da competição. Frente a frente o São Carlos Clube A x Objetivo/Illic/Smel.

Leia Também

Últimas Notícias