quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Vôlei feminino: De virada, Objetivo/Illic/Smel conquista a Copa AABB

02 Out 2017 - 08h39
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

De virada é mais gostoso. Assim, a equipe de vôlei feminino Objetivo/Illic/Smel conquistou o título da Copa AABB na tarde de sábado, no ginásio de esportes da AABB, em Ribeirão Preto. Saiu perdendo para Viradouro, mas teve competência para virar e vencer por 2 sets a 1, parciais de 20/25, 25/20 e 15/11.

Segundo o técnico Zé Sérgio não faltaram emoção e adrenalina. Viradouro possuía como principais virtudes, um time alto e bloqueador. Já as são-carlenses buscaram na superação, no saque forçado e ataques efetivos, os pontos que garantiram o título.

"Os três sets foram baseados por um jogo equilibrado, com as duas equipes se alternando no comando do placar. As vitórias aconteceram, sempre, na parte final dos sets e nossa equipe, além de fazer uma bela partida, teve sangue frio nos momentos decisivos para buscar fechar as parciais e conquistar a bela vitória", disse Zé Sérgio.

Segundo ele, este é o primeiro título do ano do Objetivo/Illic/Smel. "A medalha de ouro veio através de um trabalho sério, marcado por metas e muito empenho", disse.

Jogaram pelo Objetivo/Illic/Smel: Ju, Thassi, Grazi, Lucimara, Bárbara, Andreia, Rafa, Ana Cláudia, Dani, Vânia, Damiana, Amanda, Taires e Cris. Técnico: Zé Sérgio.

Viradouro: Janaina, Lara, Carol, Idinayne, Gabi, Rafa, Imirá, Thais, Mirela, Tainá e Sabrina. Técnico: José Silva.

Árbitros: Francisco Souza e Sérgio Silva. Apontadora: Lady Marques.

APV

Pelo campeonato da Associação Pró Voleibol (APV), na tarde de domingo, 1, no ginásio municipal de esportes José Eduaredo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, o Objetivo/Illic/Smel encerrou sua participação na fase de classificação com uma difícil vitória por 3 sets a 2, parciais de 34/32, 25/19, 22/25, 22/25 e 15/12.

Para esta partida, o técnico Zé Sérgio mesclou a equipe e fez com que todas as atletas estivessem em ação.

Objetivo/Illic/Smel: Thass, Grazi, Lucimara, Thainá, Rafa, Ju, Suellen, Barbara, Vania, Tamiris e Cristina. Técnico: Zé Sérgio.

Itobi: Mirian, Simoni, Tainá, Juliane, Mariana, Yone, Sarah, Fabiola, Bruna, Jessica, Isabela, Alessandra, Janaina, Vanessa. Técnico: Adilson.

Árbitro: Fausto Lara e Umberto Secarini. Apontadora: Lia Carrera.

Leia Também

Últimas Notícias