sexta, 19 de abril de 2024
Em São Carlos

Vôlei masculino tem jogos decisivos na APV

10 Ago 2018 - 10h15Por Marcos Escrivani
Vôlei masculino tem jogos decisivos na APV - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

O final de semana será de jogos decisivos para as equipes de vôlei masculino do Projeto Agee Yázigi/Roca Imóveis/Lual Lanches/Academia Onfit, quando as equipes sub20 e adulta estarão em ação neste final de semana em compromissos válidos pela fase de classificação do campeonato da Associação Pró Voleibol (APV).

O primeiro desafio são-carlense será nesta sexta-feira, 10, a partir das 18h no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia. A equipe sub20 enfrenta Piracicaba tentando manter a invencibilidade na competição. “Jogo muito duro e será decidido em quem aproveitar melhor o sincronismo entre saque, defesa e contra ataques”, disse o técnico Dudão, que considera o adversário uma das equipes mais qualificadas da categoria.

Também em São Carlos, neste sábado, às 16h, a equipe adulta enfrenta Araras em busca da vitória para manter chances de classificação para segunda fase da competição.

“A equipe adulta precisa principalmente manter um equilíbrio de atuação durante toda partida, pois ainda estamos tendo muitos altos e baixos, pecando na recepção e no side out”, analisou Dudão.

Leia Também

Últimas Notícias