quinta, 25 de abril de 2024
Com autoridade

Vôlei de praia se reabilita e bate Osasco nos Abertos

14 Nov 2019 - 10h16Por Marcos Escrivani
Vôlei de praia se reabilita e bate Osasco nos Abertos - Crédito: Miltinho Marchetti Crédito: Miltinho Marchetti

Após a derrota na estreia para Campinas por 2 sets a 1, a equipe de vôlei de praia masculino de São Carlos conseguiu a reabilitação nos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo realizados em Marília.

Na manhã desta quinta-feira, 14, no Country Club, a dupla são-carlense Thiago e Moacir venceu Osasco por 2 sets a 0, parciais de 18/13 e 18/12.

Com o resultado, a chance de classificação para a segunda fase permanece.

Ao final do jogo o técnico Dudão comemorou o resultado, salientando que os são-carlenses mostraram personalidade frente Osasco. “O começo foi tenso, mas o volume de jogo cresceu durante as parciais e consolidamos um bom resultado”, salientou.

Thiago Bravin, capitão são-carlense, disse que estreou um novo parceiro nos Abertos. Mas elogiou a postura. “Fizemos uma boa partida. Estamos evoluindo a cada apresentação, pois eu e o Moacir estamos jogando oficialmente pela primeira vez. Contra Osasco fomos felizes nos contra-ataques e vencemos. Agora é descansar e se preparar para o próximo compromisso. Uma vitória pode nos colocar na segunda fase”, disse Thiago.

Leia Também

Últimas Notícias