sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Vôlei Adaptado feminino fica em 6º lugar na fase Estadual dos JORI

Meninas de São Carlos fizeram bonito no Guarujá

02 Jun 2010 - 08h33Por Redação São Carlos Agora

A equipe de Vôlei Adaptado feminino de São Carlos ficou em 6º lugar na fase final estadual dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), disputados entre os dias 26 e 29 de maio, na cidade do Guarujá. As modalidades de Damas e Dominó também participaram dos JORI, mas não conseguiram classificação.

O vôlei participou da competição com outras 19 cidades, tendo vencido Jaú por 2 sets a 0 (17/16 e 15/11) e perdido para Tanabi por 2 sets a 1 (16/17, 15/10 e 13/15), Sertãozinho por 2 sets a 0 (15/6 e 15/4).

A classificação final do Vôlei Adaptado ficou assim: 1º - Santos; 2º - Sertãozinho; 3º - Presidente Prudente; 4º - Poá; 5º - Franca; 6º São Carlos; 7º - São Pedro e 8º - Campinas.

Fizeram parte da equipe as atletas: Deolinda Marinha Giacometti, Eunice Maruci, Lídia Paulino dos Santos, Lúcia Thereza Correa Giacomini, Maria Cristina de Oliveira Andrade, Magali AP. Scarfon Martes, Zilda Mecca Pinto, Nilcea Peronti Procópio, Valdecy Sales dos Santos, Marlene Perez. Técnica Sandra Massari.

O Chefe e o Assistente de Chefia da delegação de São Carlos, professores Carlos Eduardo Pandolfelli e Marcos Luiz Tadeu de Oliveira Amaro, disseram que a participação de São Carlos nas finais do JORI foi muito boa.

“A nossa delegação foi muito bem no Guarujá. Sabemos que a fase estadual é muito difícil, pois conta com atletas de alto nível. Vamos continuar o nosso trabalho de treinamento com as equipes e, nos Jogos Municipais da Melhor Idade que serão realizados agora em junho, tentar reforçar essas equipes”, finalizou Pandolfelli.

Leia Também

Últimas Notícias