quinta, 28 de março de 2024
Futsal

Vitórias marcam participação da Multi Esporte na Copa Sesc

29 Out 2018 - 12h43Por Redação
Vitórias marcam participação da Multi Esporte na Copa Sesc - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Foi uma manhã de domingo, 28, de muitas vitórias para o Centro Esportivo Multi Esporte na Copa Sesc de Futsal. Os jogos foram realizados no ginásio de eventos do Sesc São Carlos.

A equipe sub10 entrou encarou Tambaú e goleou por 5 a 0 e em seguida, outro resultado expressivo em cima do Rio Training por 6 a 2. Para finalizar, o sub11 bateu Tambaú por 5 a 0.

Desta forma todas as equipes estão com 100% de aproveitamento e seguem com o objetivo traçado, que além de conquistar as vitórias, praticam futsal de alta qualidade.

Nesta semana os atletas começam a intensificar a preparação para a Super Copa de Futsal (sub10, 12 e 14) e também a semifinal da Copa SE Palmeiras, onde as equipes sub10 e sub12 irão em busca do objetivo de chegar à final na Arena Allianz contra o Palmeiras. Ambas competições acontecem em novembro.

“Chegamos a reta final do ano com ótimas perspectivas de conquistas de todos os títulos planejados, agora e realizar uma excelente preparação para fechar o ano com chave de ouro”, disse o técnico Renato Natella.

Leia Também

Últimas Notícias