quinta, 28 de março de 2024
Vôlei Feminino

Vitória coloca Objetivo/Smec/InHouse na liderança da APV

11 Jun 2019 - 08h13Por Marcos Escrivani
Vitória coloca Objetivo/Smec/InHouse na liderança da APV - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A equipe de vôlei feminino Objetivo/Smec/InHouse conseguiu uma expressiva vitória na fase de classificação do campeonato da APV (Associação Pró Voleibol), ao vencer o São Carlos Clube na noite de sexta-feira, 8, no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho (Ginasião), por 3 sets a 1, parciais de 25/14, 25/16, 22/25 e 25/21.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Zé Sérgio assumiu a liderança do grupo. O Despi, de Ibaté, está na terceira colocação.

Mais uma vez as duas equipes realizaram uma partida bem disputadas. Somente nas duas primeiras parciais o sexteto do técnico Udo estava desligado e permitiu vitórias relativamente tranquilas do Objetivo/Smec/InHouse.

Mas a partir do terceiro set, as equipes proporcionaram muitos ralis, defesas e ataques poderosos, fazendo valer o poderio técnico das atletas em quadra.

São Carlos Clube: Luciana, Monise, Cláudia, Roberta, Vânia, Adriana, Evelaine, Patrícia, Rogéria, Vânia G. e Ana Cláudia. Técnico: Udo.

Objetivo/Smec/InHouse: Débora, Thassi, Juliane, Lucimara, Suelen, Roseane, Ana Cláudia, Ândrea, Natália, Ana Carolina, Alessandra, Jaqueline e Cristina. Técnico: Zé Sérgio.

Árbitros: Fausto de Lara e Paulo César Balduino. Apontadora: Marielen da Silva.

Leia Também

Últimas Notícias