quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Vitória coloca Objetivo/Castelo Plaza nas finais da APV

Equipe conquista terceira vitória seguida e mantém 100% de aproveitamento no campeonato

24 Ago 2015 - 16h21
Objetivo/Castelo Plaza conquistou uma expressiva vitória na APV. Foto: Divulgação - Objetivo/Castelo Plaza conquistou uma expressiva vitória na APV. Foto: Divulgação -

Três jogos e três vitórias. Esta é a campanha do Objetivo/Castelo Plaza na fase de classificação do campeonato da APV (Associação Pró Voleibol).

Na tarde de sábado, a equipe de vôlei máster feminino conquistou mais uma expressiva vitória ao bater Porto Ferreira por 3 sets a 0, parciais de 25/8, 25/16 e 25x15.

Com o resultado o time comandado pelo técnico Zé Sérgio assegurou presença na semifinal da competição e paralelamente manteve 100% de aproveitamento e consequentemente a liderança nesta etapa do torneio.

Especificamente contra Porto Ferreira, as atletas são-carlenses mostraram novamente muito volume de jogo e com isso chegaram ao resultado positivo sem sustos.

"Foi um jogo tranqüilo. Começamos muito bem o jogo impondo nosso ritmo e não demos chance para o adversário crescer na partida. O saque entrou muito bem e com isso fez a diferença durante o jogo", explicou Zé Sérgio que utilizou as seguintes atletas: Isabela, Andrea, Lucimara, Keli, Claudia, Daniele, Andreia, Damiana, Natalia e Luciana. Arbitragem de Luiz Gentil, Anselmo e Wladimir.

Leia Também

Últimas Notícias