Menu
sábado, 27 de fevereiro de 2021
Esportes

Vitor Bueno marca dois e Santos supera o São Bento

17 Abr 2016 - 12h00Por Redação
Foto: Vinícius Oliveira/Santos FC - Foto: Vinícius Oliveira/Santos FC -

Com dois gols de Vitor Bueno, o Santos garantiu vaga na semifinal do Paulistão. Na noite deste sábado, 16, o time praiano derrotou o São Bento, por 2 a 0, na Vila Belmiro, em Santos. Com a classificação, os santistas disputarão a oitava semifinal de estadual seguida.

Apesar da classificação, o Santos só conhecerá seu adversário na próxima segunda-feira, quando se encerra as quartas-de-final do Paulistão. Certo, porém, é que o time decidirá o confronto dentro de casa.

O Santos começou fazendo pressão e abriu o placar logo aos oito minutos. Vitor Bueno tabelou e finalizou com estilo, sem dar chances de defesa para Henal. Atrás no marcador, o São Bento conseguiu equilibrar, mas sofreu o segundo gol antes do intervalo.  Aos 40 minutos, Ricardo Oliveira cruzou rasteiro e Vitor Bueno apareceu no segundo pau para completar para o gol.

A partida ficou bastante aberta na segunda etapa, principalmente, com a melhora do São Bento, que conseguiu carimbar a trave duas vezes, com Régis e Anderson Cavalo. O Santos, contudo, conseguiu se segurar e confirmou a vitória. Ao time sorocabano, resta comemorar a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro em 2017. O time pode garantir vaga para o torneio nacional deste ano, mas precisará esperar os outros jogos das quartas de final. (futebolpaulista.com.br)

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias