quinta, 25 de abril de 2024
Futebol amador

Vila Prado vence e sobe na classificação do Grupo B

Time derrotou o Policarbon em partida isolada da ADN Champions Cup

09 Mai 2022 - 07h10Por Gustavo Curvelo
Com vitória por 3 a 1, Vila Prado FC foi para a quinta colocação - Crédito: Gustavo CurveloCom vitória por 3 a 1, Vila Prado FC foi para a quinta colocação - Crédito: Gustavo Curvelo

O Vila Prado venceu e subiu na tabela do Grupo B da ADN Champions Cup. Em partida isolada neste domingo, 8, Dia das Mães, a equipe derrotou o Policarbon, por 3 a 1, e deu mais um passo rumo à classificação às oitavas de final. A partida, válida pela quinta rodada, aconteceu no Estádio Municipal Luiz Estevan Zuzão de Siqueira.

Com o resultado, o time da Vila Prado foi aos dez pontos e avançou duas posições, alcançando o quinto lugar ao lado do Santa Angelina, mas que segue em quarto por conta do saldo de gols – 11 a 3 para a equipe do Santa Angelina. Já o Policarbon continua com nove unidades e se mantém no G8, ocupando o sétimo posto.

O líder da chave é o Redenção, com 16 pontos, enquanto que, entre os classificados de momento, aparecem Juventus (11 pontos), River Plate (11), Santa Angelina (10), Vila Prado (10), Paulista (9), Policarbon (9) e Romeu Tortorelli (7). Fora do G8, por seu turno, estão New United (6), Sanka City (4), Itamarati (4), Vila Grêmio (3) e Araucária (3).

No próximo final de semana, a ADN Champions Cup volta a ter rodada completa, movimentando 24 das 26 equipes envolvidas nos dois grupos da competição promovida pela Liga Desportiva São Carlos.

Próxima rodada

Domingo, 15

Juventude x São Carlos 8

Santa Angelina x Araucária

Mercenários x Amizade

Sanka City x Vila Grêmio

Barbaridade x Milan

River Plate x Vila Prado

Redenção x Juventus

Romeu Tortorelli x Itamarati

Flamingo x Cruzeiro do Sul

Munique x Adesm

Mirante x Os Prédios

Policarbon x New United

Leia Também

Últimas Notícias