segunda, 15 de agosto de 2022
Na ONG Nave Sal da Terra

Vice-prefeito Edson Ferraz e Roselei Françoso participam da inauguração do campo “Véio Doido”

O nome do local é uma homenagem a Lourival Machado Balthazar, pai de Lúcia Nordi, presidente da entidade

27 Nov 2021 - 11h03Por Redação
Ferraz e Françoso durante a inauguração do campo “Véio Doido” na Sal da Terra - Crédito: DivulgaçãoFerraz e Françoso durante a inauguração do campo “Véio Doido” na Sal da Terra - Crédito: Divulgação

O vice-prefeito Edson Ferraz e o presidente da Câmara Municipal, Roselei Françoso participaram na manhã desta sexta-feira, 27, da inauguração do campo “Véio Doido” da ONG Nave Sal da Terra, no Jardim Zavaglia. O nome do campo e uma homenagem a Lourival Machado Balthazar, pai de Lúcia Nordi, presidente da entidade.

Edson Ferraz, participou do treino dos alunos e pode compartilhar suas experiências com o esporte. “Conversar com esses jovens e passar minha experiência e incentiva-los, é uma grata oportunidade”, disse.

A Nave Sal da Terra atende mais de 300 crianças e adolescentes de 1 a 15 anos moradores no Jardim Zavaglia, em turno contrário ao escolar ou em período integral para aqueles que ainda não frequentam instituições de ensino.

A ONG está situada em bairro novo e carente de qualquer outra estrutura para atendimento da comunidade em uma área de 4.200 m2 concedida pela Prefeitura Municipal onde foi construída sua sede social e esportiva com 800 m2 que contempla salas de aula, salão de artes, sala de dança/balé, refeitório, cozinha, parque infantil, quadra de esportes, campo de futebol, vestiários entre outros.

Leia Também

Últimas Notícias