quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Vereador Rodson recebe equipe LCN/Aquário Fitness de natação

19 Dez 2017 - 15h50Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) recebeu na tarde desta segunda-feira, 18, a equipe de natação LCN (Liga Central de Natação)/Aquário Fitness acompanhada do técnico Mitcho Bianchi.

A visita foi para compartilhar e fazer um balanço das conquistas de 2017 das equipes convencional e ACD (Atletas com Deficiência) ao lado do vereador. A equipe convencional foi medalhista da Copa São Paulo de natação. A atleta Giovana Pegion de Paula sagrou-se campeã paulista na categoria Petiz I.

Já a equipe ACD sagrou-se, somente neste ano, bicampeã dos Jogos Regionais, conquistou oito medalhas nos jogos abertos do interior, destacando os atletas José Ronaldo da Silva medalhista no nacional paraolímpico e Elton José de Souza que foi bicampeão brasileiro e é o atual esportista do ano de São Carlos.

Além disso, a ACD LCN/Aquário Fitness conquistou o título do Campeonato Paulista, realizado neste sábado (16) no Centro Paraolímpico em São Paulo, participando com 22 atletas, garantindo 65 medalhas, sendo 28 de ouro, 24 de prata e 13 de bronze. A equipe também se sagrou campeã no Open Paulista de Natação deste ano.

Na ocasião, o técnico Mitcho Bianchi disse estar muito feliz com todos os resultados obtidos em 2017, nos diversos campeonatos. Rodson parabenizou Mitcho pelo belíssimo trabalho desenvolvido pelas equipes e cumprimentou os atletas e seus familiares pela dedicação e desempenho, desejando muito sucesso e que muitas outras vitórias possam vir nos próximos anos.

Leia Também

Últimas Notícias