quinta, 28 de março de 2024
Handebol Feminino

Velozes e mortais nos contra-ataques, H7 Esportes/La Salle A vence UFSCar pela Copa Smel

22 Mar 2019 - 12h47Por Marcos Escrivani
Velozes e mortais nos contra-ataques, H7 Esportes/La Salle A vence UFSCar pela Copa Smel - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

O condicionamento físico foi fundamental e ‘mortal’. Com isso, a velocidade fez a diferença e os rápidos contra-ataques, precisos, fez com que a equipe A do H7 Esportes/La Salle estreasse com vitória na Copa Smel de Handebol Feminino.

A partida aconteceu na noite de quinta-feira, 22, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José e o time orientado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues venceu por 20 a 17. Jéssica, da UFSCar foi eleita a melhor atleta da partida.

Apesar da vitória, ao final da partida, Antonio Carlos comemorou o resultado, mas não mostrou-se amplamente satisfeito pelo desempenho de suas atletas.

“A ansiedade pesou, bem como a pressão da estreia. A equipe é jovem, mas terá que aprender a lidar com isso. A vitória veio graças a questão física. Os treinos que realizamos desde janeiro fez diferença. A partir de um determinado momento do jogo, conseguimos imprimir velocidade, realizar algumas mudanças no time e encaixamos vários contra-ataques”, disse.

MAIS JOGOS

No domingo, 24, no ginásio de esportes da Vila São José acontece mais duas partidas em sequência a Copa Smel. O time A H7 Esportes/La Salle busca a segunda vitória frente Ribeirão Preto a partir das 9h.

À tarde (15h), o time B após a derrota para Araraquara, busca a reabilitação frente o Caaso.

“Vamos em busca de duas vitórias. Mas temos que trabalhar muito a questão emocional dos dois times”, resumiu o treinador.

Leia Também

Últimas Notícias