quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Velhos Amigos: São Carlos inicia cadastramento a partir de novembro

05 Nov 2012 - 09h28
0 - 0 -

Os torcedores do São Carlos Futebol Clube com 60 anos ou mais poderão participar do plano de fidelidade Velhos Amigos, que entrará em vigor a partir de 2013.

De 6 de novembro até 20 de dezembro, todos os torcedores nesta faixa etária deverão fazer seu cadastramento na secretaria do clube, munidos de documento com foto, as terças e quintas-feiras das 8h às 10h, para adquirirem sua carteirinha e poderem acompanhar os jogos da Águia da Centra gratuitamente durante todo o ano na arquibancada geral. Será cobrada uma taxa de R$ 10,00 (dez reais), para a confecção da carteirinha.

Para o presidente Julio Bianchim essa iniciativa do clube busca atender melhor essa faixa etária do torcedor da Águia que sempre esta prestigiando o clube. "Nada mais justo poder incentivar os torcedores desta faixa etária. Os torcedores com a carteirinha não pagarão ingresso nenhum jogo do clube e poderão nos apoiar ainda mais. Espero que a participação no programa Velhos Amigos seja maciça por parte de nossa torcida", explicou.

Leia Também

Últimas Notícias