sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

USP e UFscar se destacam nos primeiros jogos de sábado na Tusca, no Ginásio Milton Olaio

04 Nov 2012 - 11h59

Quem esteve no Ginásio Milton Olaio Filho no sábado, durante o dia, conferiu a disputa das modalidades basquete, futebol e vôlei. As equipes da UFscar e da USP foram as vencedoras, garantindo suas vagas nas finais, que acontecem domingo, dia 4, no mesmo local.

O sábado iniciou com vitórias das atletas de basquete e futebol da UFscar. As meninas venceram a Liga das Engenharias da Unicamp (LEU) por 23 a 19, no basquete, e por 4 a 1, no futebol.
No período da tarde, foi a vez da USP marcar presença, vencendo nos jogos de vôlei masculino e feminino. A equipe masculina eliminou da disputa a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), por 3sets a 0, enquanto o grupo feminino venceu a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) também pelo mesmo placar.

A partir das 18h30, mais quatro jogos serão realizados no Ginásio. São eles: basquete masculino, handebol feminino e masculino, e futebol masculino.
 
UFscar é campeã do Polo Aquático na Tusca        

No segundo dia de jogos da TUSCA, a equipe de polo aquático da UFscar chega a final e garante a vitória. Após vencer a Liga de Engenharias da Unicamp (LEU) nas semifinais, a campeã derrotou a equipe do CAASO (USP) por 10 a 4.
Antes, a vice-campeã havia eliminado da disputa a Universidade Federal do ABC (UFABC). Quem também marcou presença na modalidade foi a Universidade Federal de Uberlândia (UFU). A equipe da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) não compareceu ao local.
 
Chuva adia três jogos

No início da tarde de sábado, uma chuva forte atingiu a cidade São Carlos e impossibilitou a realização de três jogos da Tusca.
Foram adiados para domingo, dia 4, dois jogos de tênis e um de beisebol. Eles estavam previstos para serem realizados na USP, entre 14h e 16h30. Os novos horários dos jogos ainda não foram definidos.

Leia Também

Últimas Notícias