sexta, 19 de abril de 2024
Futsal

Único invicto, Salesianos A classifica em 1º na Copa Sesi

30 Mai 2019 - 07h45Por Redação
Único invicto, Salesianos A classifica em 1º na Copa Sesi - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Jogando no Ginásio do Sesi, no último domingo, 26, o time sub9 do Salesianos conseguiu mais um grande resultado pela Copa Sesi. Na ocasião, orientados pela dupla Aldemir e Ivan, os meninos salesianos tiveram mais uma manhã de muita felicidade. Jogando um futebol objetivo, trabalhando bem a bola e ditando o ritmo do jogo, o Salesianos goleou o Proara pelo placar de 21 a 0 e manteve a invencibilidade.

De todos os jogadores do elenco, somente o goleiro Luca não marcou gol, apesar de tentar por algumas vezes. O placar foi construído por 6 gols de Murilo Reis, 4 de Gabriel, 3 gols de Lucas Almeida, 3 de Léo, 2 gols de Neto, 2 de Bryan e 1 gol de Lucas Nunes.

SALESIANOS B: O sub9 time B, formado por jogadores 1 ano mais novos, também, encerrou sua participação na 1ª fase, ficando na terceira colocação do grupo. Jogando com desfalque, o time não conseguiu controlar as ações do jogo e reeditar o que vem fazendo nos treinamentos, também, devido a superioridade física e técnica do adversário. O time perdeu de 6 a 1 para Porto Ferreira, com o gol de honra marcado por Felipe, aproveitando o rebote do chute de Cauã, que explodiu na trave.

PRÓXIMOS JOGOS: Pela fase de quartas-de-finais, as equipes jogam somente no domingo, 09, pela manhã. O Salesianos A vai enfrentar o time do Sal da Terra, enquanto o Salesianos B encara um difícil compromisso diante de Descalvado. Os vencedores dos confrontos se classificam para as semifinais.

Leia Também

Últimas Notícias