quinta, 28 de março de 2024
Esportes

UFSCar/Lafic/Mazola/Prima Clean vence mais uma partida pela Copa Universitários

01 Set 2016 - 16h14
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Valendo pela 4ª rodada da Copa Universitários 2016, a UFSCar/Lafic Imóveis/C.F.C. Mazola/Prima Clean Lavanderia conquistou uma expressiva vitória por 76 a 64 em cima da AAAXO/Unicamp de Limeira, em jogo realizado na noite de quarta-feira, 31, no ginásio de esportes da UFSCar.

A equipe são-carlense iniciou o jogo de forma intensa, conseguindo abrir uma vantagem de 13 pontos no quarto inicial (20 x 7). No segundo quarto a equipe visitante conseguiu equilibrar as ações e o quarto terminou 15 x 14 a favor da UFSCar, indo para o intervalo com a vantagem de 35 x 19.

Na etapa final, a UFSCar impôs novamente seu ritmo aumentando em 7 pontos sua vantagem (57 a 34). No final, a equipe controlou as ações de seu adversário e saiu vitoriosa por 76 a 64, conseguindo seu 3º triunfo no campeonato, enquanto a equipe da AAAXO acumulou seu 3º resultado negativo.

Os maiores pontuadores da partida pelo lado da UFSCar foram João Gabriel Fanhani Marins e João Vitor Fanhani Marins com 22 e 20 pontos respectivamente e pelo lado da AAAXO o destaque ficou para o cestinha do confronto o atleta Bruno Menon com 23 pontos.

Os jogos seguem durante os próximos meses para a definição dos classificados para a fase final do torneio.

Leia Também

Últimas Notícias