quarta, 24 de abril de 2024
Vôlei Feminino

UFSCar engata segunda vitória seguida na Copa AVS/Smec

27 Mai 2019 - 10h34Por Marcos Escrivani
UFSCar engata segunda vitória seguida na Copa AVS/Smec - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Após vencer o Redenção, a UFSCar chegou a segunda vitória seguida na fase de classificação da 5ª Copa AVS/Smec e se colocar entre as primeiras equipes da fase de classificação.

Na noite de sexta-feira, 24, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, as universitárias encararam o Garra 1000 e venceram por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 29/27 e 25/19, em uma partida bem disputada, exceção feita ao primeiro set, quando as atletas do Garra estavam desconcentradas.

A partir do segundo set, o jogo se equilibrou e novamente a UFSCar foi buscar a vitória na superação e após vários ralis e foco na parte final de cada parcial, consolidar mais um resultado positivo no torneio regional.

Garra 1000: Cidinha, Juliane, Duda, Carol, Elisângela, Débora, Carla, Jeane, Patrícia, Jenifer, Érica, Luciana, Jack e Jeciane. Técnico: Guilherme.

UFSCar: Thais, Maiary, Maria, Daiane, Paula, Larissa, Helena, Fran, Roseane Rosa, Samantha, Carol, Isadora e Débora. Técnico: Leonardo. Assistente: Vitor.

Árbitros: Fausto de Lara e Danilo Ribeiro. Apontador: Narciso Borges.

JOGOS

Nesta semana dois jogos estão previstos pela competição. Às 20h30 de quinta-feira, 30, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção, o Expresso do Vôlei recebe a visita do Caaso. Na sexta-feira, 31, o ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, o clássico entre as equipes do São Carlos Clube, com a equipe A medindo forças contra a equipe B.

Leia Também

Últimas Notícias