sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Tuco está na seleção da rodada do Futebol Interior?

Movimentação e entrega não faltaram ao jovem jogador do São Carlos, que teve pela frente um Assisense bastante aplicado

30 Set 2015 - 07h00Por Redação
Foto: Rovanir Frias/SCFC - Foto: Rovanir Frias/SCFC -

O portal Futebol Interior divulgou no final da noite da última segunda-feira, 28, a seleção da sexta rodada do hexagonal final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Pelo São Carlos Futebol Clube o escolhido desta vez foi o meia atacante Tuco. Confira abaixo todos os selecionáveis:

Goleiro: Thyago (Jabaquara)

Retorna à seleção nesta rodada agora pela atuação embaixo das traves, já que evitou mal maior em duelo contra o Taboão da Serra. Como curiosidade, o goleiro até teve chances de repetir o feito de Assis em cobrança de falta, mas desta vez não acertou o gol adversário.

Lateral Direito: Rodrigo (Taboão da Serra)

Apareceu dentro da área do Jabuca como elemento surpresa e fez o gol do jogo, merecendo destaque nesta seleção.

Zagueiro: Vinicius (Taboão da Serra)

A volta do zagueiro Vinicius deu nova consistência a zaga do CATs, já que o dono da camisa 3 possui muita imposição física e é um "monstro" nas jogadas aéreas.

Zagueiro: Jean Pierre (Fernandópolis)

Tornou-se o zagueiro-artilheiro do Fefecê e em uma partida tão equilibrada valendo a liderança do grupo, foi importante na bola parada para dar início a vitória do seu time, que se isolou na liderança, já visualizando a série A3.

Lateral Esquerdo: Marquinhos (Grêmio Prudente)

O Grêmio Prudente fez um bom jogo contra o Olímpia e o lateral esquerdo Marquinhos foi sempre um destaque nas cobranças de falta de média distancia. No final da partida, o jogador chegou a acertar a trave do arqueiro Cleriston que não poderia ter feito nada se a bola tivesse melhor destino.

Volante: Alisson (Noroeste)

Em um campo com dimensões reduzidas e depois do time do corusca perder dois atletas por lesão, o volante Alisson teve de se tornar um leão em campo para brecar o ímpeto do São Bernardo. Foi coroado com gol e ajudou o Noroeste a conquistar sua primeira vitória fora de casa na segunda fase.

Volante: Vitor Hugo (Olímpia)

Em um jogo muito truncado, o volante fez bom papel de ligação entre o ataque e a defesa, aparecendo bem nos poucos espaços dados pelo Prudente no campo de ataque.

Meia: Roberson (Manthiqueira)

Maestro da equipe com passes desconcertantes desarmou o ferrolho do Lemense, atleta inteligente, foi o termômetro da vitória.

Meia: Tuco (São Carlos)

Movimentação e entrega não faltaram ao jovem jogador do São Carlos, que teve pela frente um Assisense bastante aplicado na marcação. Na base da garra, a equipe conseguiu vencer no final da partida, e o jogador foi escolhido para integrar esta seleção como exemplo de superação na manhã deste domingo.

Atacante: Medina (Manthiqueira)

Não é à toa que é o maior artilheiro da história do Manthiqueira com 15 gols, o rápido atacante, mostrou friesa quando o jogo estava empatado, recebeu uma bola, tirou o marcador, e de fora da área acertou o ângulo do goleiro da equipe de Leme, selando a vitória da "Laranja Mecânica".

Atacante: Edson Negão (Noroeste)

Não é fácil substituir o artilheiro do campeonato na responsabilidade de marcar gols, ainda mais jogando fora de casa. O cabeludo atacante precisou apenas de 2 minutos para fazer o gol da rodada e abrir caminho para uma boa vitória da Maquininha Vermelha, que volta a briga pelo acesso.

Técnico: Vitor Hugo (Noroeste)

Em caso de uma derrota o Noroeste daria adeus ao sonho do acesso e por isso o técnico Vitor Hugo colocou sua equipe para jogar de igual para igual com o forte São Bernardo, mesmo jogando fora de casa. Para complicar mais ainda o quadro para o treinador, dois jogadores de seu sistema defensivo saíram contundidos ainda no primeiro tempo.

Leia Também

Últimas Notícias