quinta, 25 de abril de 2024
Talento da Terra

Triatletas do Sesi São Carlos participarão dos Jogos Panamericanos de Lima

19 Jun 2019 - 14h42Por Redação
Triatletas do Sesi São Carlos participarão dos Jogos Panamericanos de Lima - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Confederação Brasileira de Triathlon – CBTri, divulgou recentemente a lista de convocados que irão representar o Time Brasil/Comitê Olímpico do Brasil nos Jogos Panamericanos de Lima 2019, a se realizar em Lima – Peru, nos dias 27 e 29 de julho. Entre os convocados estão os triatletas do Sesi São Carlos Manoel Messias (categoria Sub23 Masculino) e Luisa Baptista (categoria Elite Feminino), assim como o treinador Eduardo Bráz.

Messias e Baptista obtiveram ótimos resultados no Campeonato Panamericano de Triathlon 2019, realizado na cidade de Monterrey, no México, em maio - a última competição a contar pontos para a disputa em Lima. Ambos compuseram a equipe Team Relay/Revezamento e conquistaram o ouro e o título de Campeã Panamericana de Team Relay 2019, juntamente com os atletas Kauê Willy e Vittoria Lopes, também convocados para o Panamericano no Peru.

Para o treinador Eduardo Bráz, a convocação dos atletas é fruto de um ciclo de trabalho. “Apesar do Panamericano no México ter sido a última prova que contava para a convocação de Lima, tanto o Manoel quanto a Luisa estão competindo nessa qualidade há mais de um ano e meio”.

O técnico também demonstrou sua alegria em ter sido convocado para ser o Treinador da Equipe no Peru. “É muito gratificante. Essa é a minha primeira convocação para Panamericano como treinador, é uma recompensa de oito anos de trabalho com essa equipe”.

Os atletas seguem com os treinos na unidade do Sesi São Carlos e o foco continua na obtenção de bons resultados e na conquista de medalhas nas competições.

Leia Também

Últimas Notícias