sexta, 19 de abril de 2024
Basquete

Três bons jogos marcam a rodada da 1ª Copa Municipal

Partidas foram bem disputadas e colocaram frente a frente jogadores que deram show à parte

23 Mai 2022 - 07h19Por Marcos Escrivani
Basquete agita São Carlos com a primeira copa municipal - Crédito: Lourival IzaqueBasquete agita São Carlos com a primeira copa municipal - Crédito: Lourival Izaque

A quarta rodada da fase de classificação da 1ª Copa Municipal de Basquete foi marcada por partidas emocionantes. Promovida pela Associação Lance Livre, a rodada tripla aconteceu no final de semana no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção.

O resumo da rodada foi o seguinte

Renegados 74 x 82 Caaso

No primeiro período, o Renegados dominou, mas o professor Júlio mudou a tática e conseguiu buscar no segundo período a pequena diferença no placar. Assim, o Caaso anotou a sua primeira vitória no torneio.

Nômades 75 x 64 Old School

O Old School começou o jogo liderando e tendo uma proposta melhor de jogo. Já o Nômades apostou na sua defesa e soube aproveitar os erros do adversário no ataque e conseguiram empatar o jogo, Logo depois a vitória veio com uma virada espetacular.

Basquete Para Todos 89 x 54 UFSCar

A queda do líder. A UFSCar estava bem na copa, Invicta, superava os oponentes, com um basquete bem organizado, tendo pontos fortes nos contra-ataques. Mas isso não foi suficiente para derrotar o Basquete Para Todos, que dominou os quatro períodos e teve uma vitória com folga de 31 pontos. Conseguiram neutralizar a UFSCar e levou a vitória sobre o ex-líder da 1ª Copa Municipal de Basquete.

Leia Também

Últimas Notícias