terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Treinadores do CE Multi Esporte comemoram resultados de 2017

14 Dez 2017 - 02h53Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A temporada de 2017 vai chegando ao fim e os treinadores Sandro Penteado e André Bernal das equipes de competição de futebol do Centro Esportivo Multi Esporte festejam a temporada.

Responsável pelas categorias sub13, sub12, sub11 e sub10, Sandro Penteado comentou sobre o ano das suas equipes. "Tivemos um ano muito bom em relação aos campeonatos que disputamos. Tivemos a felicidade de estar entre os primeiros colocados e isso mostra que o trabalho foi muito bem realizado. Podemos dizer que o significado do trabalho tem se tornado realidade na vida de nossos atletas e familiares que durante o ano confiaram em nossa instituição", disse Sandro Penteado.

Já André Bernal que comandou as equipes sub17, sub16, sub15 e sub14 destacou não só o resultado dentro das quatros linhas mas também a linha de trabalho do CE Multi Esporte na formação de atletas.

"Sem dúvida nosso ano termina com saldo muito positivo. Foram praticamente 16 finais em todas as categorias. Entre elas os títulos do campeonato municipal em três categorias. Mas não é só os resultados dentro de campo que nos deixam satisfeitos, mas também o trabalho na formação de atletas. Tivemos um número significativo de jogadores em vários clubes do cenário paulista e brasileiro. Isso mostra que não se preocupamos somente em ganhar títulos, mas também formar atletas e cidadãos", finalizou André Bernal.

Nos próximos dias a diretoria e comissão técnica do Centro Esportivo Multi Esporte divulgarão o planejamento para 2018.

Leia Também

Últimas Notícias