quarta, 24 de abril de 2024
Envolver a comunidade

Torneio de futsal promete agitar a Vila Jacobucci

Jogos serão realizados no Cemei Monsenhor Alcindo Siqueira durante três dias

16 Dez 2021 - 07h39Por Marcos Escrivani
Em 2019, foi realizado um torneio de futebol de areia no São Carlos 8 - Crédito: DivulgaçãoEm 2019, foi realizado um torneio de futebol de areia no São Carlos 8 - Crédito: Divulgação

Nos dias 21, 22 e 23 de dezembro irá ser realizado um torneio de futsal na quadra de esportes do Cemei Monsenhor Alcindo Siqueira (na rua Pascoal R. Antônio Spaziani, 243 - Jardim Real), em São Carlos. Os jogos prometem agitar a região da Vila Jacobucci.

As rodadas triplas terão início às 19h e o formato de disputa da competição é eliminatória dupla (equipes que perderem dois jogos, estarão automaticamente eliminadas). Cada partida terá dois tempos com 25 minutos cada.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de dezembro pelo fone 993074241. Serão necessários nomes completos e RG de cada atleta e cada equipe poderá inscrever até oito jogadores. Será cobrada uma taxa de R$ 100. Informações podem ser obtidas com Robert Paine Gulão Dias Lima.

Ao São Carlos Agora, o organizador Gulão disse que a ideia do torneio é promover a confraternização das pessoas que gostam de praticar atividades esportivas e que todo o final do ano é realizado um torneio.

“Já promovemos campeonatos no Conjunto Residencial Maria Stela Fagá e no São Carlos 8 e sempre como futebol de areia. Em 2020 não aconteceu devido a pandemia da Covid-19, mas este ano voltamos com tudo e optamos pelo futsal”, afirmou. “Queremos apenas unir a comunidade em torno de um evento esportivo”, emendou, salientando que a ideia é que dez times participem da competição.

Leia Também

Últimas Notícias