quinta, 28 de março de 2024
Rugby

Tornados segue imbatível e Urutu desencanta no Paulista B

11 Jun 2018 - 13h03Por Redação
Tornados e São Carlos se enfrentam em partida de grande experiência em campo - Crédito: Boanerges GonçalvesTornados e São Carlos se enfrentam em partida de grande experiência em campo - Crédito: Boanerges Gonçalves

O Tornados segue imbatível no Paulista B! Os laranjas de Indaiatuba chegaram ao quinto triunfo no campeonato e seguem firmes na liderança da divisão com 12 pontos à frente da Engenharia Mackenzie - vice-líder com dois jogos a menos - e caminha a passos largos para a classificação antecipada para a fase final.

A vítima dessa vez foi o São Carlos que depois de um início promissor, somou sua terceira derrota seguida e começou a ver sua situação se complicar para a sequência do torneio, com um jogo a mais e sete pontos longe do G4. Os Rinocerontes fizeram um início forte contra os donos da casa e mantiveram a igualdade em três pontos até metade do primeiro tempo, mas o Tornados abriu vantagem nos vinte minutos restantes, levando a vantagem de 12 a 3 para o segundo tempo. Na etapa complementar, o jogo foi todo dos Tornados, que anotaram mais quatro tries não respondidos e garantiram uma vitória segura diante de sua torcida.

Em São Paulo, o Urutu desencantou em casa contra o Wallys, empurrando os listrados para a penúltima colocação. A equipe conseguiu superar a precisão de Gastón nos chutes para arrancar uma vitória foi suada por 27 a 14, o suficiente para se afastar da zona de rebaixamento, mas a luz de atenção segue acesa no clube da zona oeste paulistana.

Na próxima rodada, a perseguição ao Tornados ganha um novo capítulo com as quatro equipes seguintes da tabela de classificação entrando em campo buscando manter a proximidade com o líder. Destaque para o confronto entre Mackenzie e ABC, separados por apenas 4 pontos. Tucanos e Piratas jogam fora de casa contra os ameaçados Cougars e São Bento respectivamente.

Leia Também

Últimas Notícias