quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Torcedores já podem trocar garrafas pet para próximo jogo do São Carlos Futebol Clube

13 Out 2015 - 19h18
0 - 0 -

Já está disponível a troca de duas garrafas pet por um ingresso, dentro da 2.ª Edição do projeto Futebol Paulista Sustentável, realizada pela diretoria do São Carlos Futebol Clube em parceira com a Federação Paulista de Futebol e Fundo Social de Solidariedade “Amai-vos”. O ingresso é válido para o próximo jogo da Águia da Central, que entra em campo na manhã domingo (18) diante do Jabaquara, a partir das 10 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão), pela nona rodada do hexagonal final.

Estão sendo disponibilizados cinco mil ingressos. A troca deve ser feita no próprio estádio Luisão, das 9h às 17hs. A parceria tem como objetivo incentivar os torcedores a prestigiar o time da cidade e recolher as garrafas que serão utilizadas para a decoração natalina da campanha de natal “Natal Sustentável” nas praças e avenidas.

Na primeira edição foram arredadas mais de cinco mil garrafas, os enfeites serão confeccionados pela artista plástica são-carlense, Rosana Masson. “Tivemos uma grande ajuda na primeira edição, quero agradecer o apoio do presidente do São Carlos Futebol Clube, Carlos Antunes, do diretor da Federação Paulista de Futebol, Edvaldo Ferraz e de toda a população, que estão acreditando no nosso projeto”, disse a primeira dama presidente do Fundo Social de Solidariedade, Alice Altomani.

Com 54 pontos ganhos o São Carlos espera a definição de seu adversário na decisão. Fernandópolis, Noroeste e São Bernardo estão na briga no grupo 4 para chegar à final.

Confira abaixo a classificação geral do campeonato:

1º São Carlos – 54 pts

2º Olímpia – 54 pts

3º São Bernardo – 52 pts

4º Noroeste – 51 pts

5º Fernandópolis – 49 pts

6º Grêmio Prudente – 46 pts

7º Inter de Bebedouro – 46 pts

8º Manthiqueira – 45 pts

9º Jabaquara – 42 pts

10º Taboão da Serra – 40 pts

11º Assisense – 37 pts

12º Lemense – 36 pts

Leia Também

Últimas Notícias